sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Haters Gonna Hate

  Há pouco tempo, minha banda preferida voltou a lançar músicas e eu como adoro observar a reação das pessoas, fiquei observando como os outros fãs reagiam a essas músicas e juntei à essa observação, minhas próprias reações.
   No início todos ficamos histéricos, mas depois começamos a sentir as músicas e a entende-las nas entrelinhas. Eu particularmente sou completamente afetada por uma boa música. Meus sentidos passam a serem escritos junto com as notas na partitura e assim, eu passo a fazer parte dela também.
  Mas o que eu vejo hoje em dia na indústria da música (principalmente na parte que diz respeito ao som mais popular) é algo totalmente diferente. As pessoas não sentem as músicas. Não analisam os sons e nem sequer precisam tentar entender o que está sendo dito porque na maioria das vezes, é algo completamente superficial. Ou seja, as músicas vêm enlatas e mastigadas, as pessoas só precisam se dar o trabalho de engolir. 
  Isso me entristece pelo fato de estarem fazendo da música, algo que na minha opinião é divino ( no sentido de ser a mais completa forma de representar os sentimentos), um mero produto e por consequência criando uma nova geração completamente fútil e rasa. 
  Eu espero que a boa música sobreviva a esse apocalipse. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário