sábado, 6 de abril de 2013

O POVO.



 Eu sonho bastante; Todas os noites, praticamente. Na maioria das vezes são sonhos estranhos como o apocalipse, explosão do sol, estar em cima de uma locomotiva, ser decapitada, escorregar num prato gigante, comer uma cadeira de madeira, comer tinta de marca texto e, segundo meu amigo eu sonhei com  "vacas coloridas mas sem cores que vendiam o próprio leite aos humanos". Desse último em particular eu não me lembro de jeito nenhum. Só sei porque esse meu amigo me contou e o agradeço por ser, além de um pedaço da minha alma, meu "HD externo".
  Mas enfim, esse desenho em particular veio de um sonho meio perturbado que tive enquanto estava dormindo-acordada numa viagem recente até a cidade vizinha. Eu via os quadros chegando e algumas imagens neles. Imagens essas que seguiam o ritmo da música que eu estava escutando(http://www.youtube.com/watch?v=w8KQmps-Sog), mas não tinham nexo algum. 
  Depois disso, essa ideia não saiu da minha cabeça, eu tive que colocar ela no papel. Durante o processo de rabiscar e tirar esse chiclete do meu cérebro, eu não escutei música alguma. Na verdade, eu não consegui porque dias entes de eu começar a desenhar, os membros da banda que construiu parte de mim e que foi uma das razões para começar esse blog, resolveram que já tinham cumprido sua tarefa. Era o fim de My Chemical Romance. Isso me deixou triste, e toda vez que eu escutava alguma música, sendo deles ou não, eu sentia um novelo de lã se formar na minha gargante. Mas a gratidão superou qualquer tristeza rapidamente.
  A falta da música atrasou o processo e o resultado foi um dos desenhos mais demorados que eu já fiz até agora. Valeu a pena, mas estava faltando alguma coisa. Cores, eram cores. Para isso eu precisava de ajuda profissional e então falei com com meu colorista preferido, que fez esse belíssimo trabalho em cima do meu desenho. (Agradeço imensamente a esse tal de Gandalf)
  Agora sim estava completo e pronto para ser mostrado para vocês, O POVO.



Um comentário:

  1. Estou assistindo assuntos novos, estou lendo assuntos novos, estou vendo assuntos contemporâneos. Por que mudei a palavra, não imagino, sou um HD Externo e amo ser eu. Nós somos alguém, você meu desenho animado preferido possui aroma de vida, gosto de paciência e amor pelo "tudo" que sempre não quer dizer algo. Eu? Um complemento, uma parte disso. Sempre fui, sou, sempre serei, até o fim que talvez nunca possa chegar para a gente.
    Provavelmente apenas você poderá entender tudo o que estou dizendo. Seu novo trabalho profissional (risos) retrata parcialmente "tudo". Eu sinto orgulho de você, muito. VOCÊ É UMA MULHER INCRÍVEL, você é minha Patti Smith em uma mistura de Hermione Granger. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir