sábado, 26 de maio de 2012

A Little Tribute

  Tudo começou com um aviso na caixa de entrada do Blog "Sua conta foi bloqueada". A partir dai, não sabia mais o que fazer. Eu tinha perdido tudo.
  Isso aconteceu com meu antigo Blog: http://artistheweapondoitloud.blogspot.com.br/ que agora inválido, deu espaço para este novo,que demorou muito tempo para ser criado por falta de coragem. Um pouco mais enxuto e focado, assim espero que esse novo começo seja .
  Mas essa história toda, me lembrou de um desenho que fiz não faz muito tempo e que é uma tentativa de visualização da música "Who wants to Live Forever?"(Quem quer viver para sempre?) do Queen( Outra grande inspiração de vida, que até onde eu sei, também inspirou os caras do My Chemical Romance). Essa música e esse desenho me fizeram lembrar que nada é eterno, mas podemos reconstruir algumas coisas e quem sabe, torná-las um pouco melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário