terça-feira, 30 de outubro de 2012

Como uma de minhas francesas.

  4 semanas.
  Esse foi o tempo necessário para finalizar essa pintura... Minha primeira pintura.
  Para mim foi um tanto quanto estranho sair do desenho ( que eu geralmente termino com no máximo 3 dias) e ir para uma técnica que requer muito mais paciência e ouso dizer, um ritual, já que os materiais requerem muito mais cuidados. 
  Como eu não podia trazer a tela para casa ( ela ficava no ateliê onde eu agora faço aulas de pintura ), tinha de esperar uma semana até poder continuar a pintá-la já que as aulas são semanais. Esse tempo de espera é torturante, mas também motivador. 
  Estranho também foi como o medo que eu tinha de tintas, porque até então,nunca tinha me dado bem com pinturas, foi sumindo a cada aula e como o desenho que eu tinha rabiscado na tela branca, ganhou vida e texturas pelas minhas mãos (com uma grande ajuda do professor, claro)
  Fiquei extremamente contente com o resultado e espero que vocês (se existirem) gostem também.

Um comentário:

  1. A gente vai morar naquela casinha ali, ó. Parabéns senhorita Oliveira, ficou muito massa.

    ResponderExcluir